Guia de Treinamentos Teóricos

Aqui você encontra tópicos para aprender ou aperfeiçoar seus conhecimentos sobre os treinamentos teóricos.

Treinamento Teórico 1 [T1] - Prepara o recruta com os conhecimentos básicos do exército.
Primeiramente, o instrutor conduz os recrutas à sala de T1. Em seguida, ele se apresenta [PATENTE-NOME] para começar a explicar.

O instrutor deve explicar as 3 regras principais:
1- Respeitar à todos;
2- NÃO pedir direitos, salário, promoção e cargos;
3- Obedecer seus superiores.
Além disso, explicar que é proibido dançar e usar efeitos e acessórios, o que se inclui na regra 3.



Em seguida, o instrutor deve ensinar os comandos básicos aos recrutas. Alguns deles:
QG = Quartel General
GP = Guarda dos Portões
PAF = Preencher a frente
PAM = Preencher ao meio
PAR = Preencher à retaguarda
Sentido = Se levantar
Descançar = Sentar
Praças = Cargos entre soldado e subtenente (aquele que não é oficial)

Obs.: Nunca ficar ausente em PAF ou PAM, somente em PAR.
Obs2.: Falar sempre gritando (na hora de dar enter, segurar a tecla shift simultaneamente).

Fim do T1. Promover os aprovados de recrutas a soldado e solicitar que atualizem sua vestimenta e sua missão.


Treinamento Teórico 2 [T2] - Prepara o soldado para ser cabo

Primeiramente, o instrutor conduz os soldados à sala de aula. Em seguida, ele se apresenta [PATENTE-NOME] para começar a explicar.

Explicar a hierarquia do exército.

Ensinar a apresentar-se.

Por fim, o instrutor deve ensinar a atender nos GPs:
O praça, ao atender alguém, e for lhe solicitado alistamento, o primeiro a se fazer é checar a data de criação do personagem utilizando seu perfil (basta clicar na pessoa e depois na foto dela). SE O MESMO POSSUIR MENOS DE 7 DIAS, É PROIBIDO O ALISTAMENTO DE TAL HABBO. Depois disso, o praça deve checar os quartos do recrutando, ainda no perfil, para saber se ele possui algum exército, polícia ou facção. Se o mesmo possuir, é proibido o alistamento de tal habbo. Ainda no perfil, o praça deve solicitar ao recrutando para que ele retire todos os emblemas de outros exércitos, polícias e facções. Depois disso, o praça deve checar a Habbo Home do recrutando (para isso, clicar no habbo e em seguida, na representação de uma casa ao lado do nome do mesmo) se há emblemas e etiquetas de outros exércitos, polícias ou facções. Casa haja, solicite ao recrutando que retire os mesmos. Finalmente, peça ao recrutando que coloque a missão ou pensamento do dia: [Ex.ING] Recruta e adicione emblema do grupo do Exército Inglês. Feito isso, confirme se o recrutando traja a farda correta e solicite-o para que vire seu boneco, a fim de o atendente verificar se há números na roupa. Se sim, peça que retire os mesmos. Após esse procedimento, o praça pode deixar o recruta adentrar o quartel, e se possível conduzir ou pedir outro praça para que conduza o mesmo para a sala de recrutas. Informar um oficial de registrar o recruta no papel de parede, para que posteriormente possa atualizar no blog.


Infantaria I [I1] - Prepara os praças para ataques e defesas.

Primeiramente, o instrutor conduz os soldados à sala de aula. Em seguida, ele se apresenta [PATENTE-NOME] para começar a explicar. (Treinamento longo)



1.Parte Ofensiva:
Vamos começar pelo Instrutor de ataque.

- O Instrutor de ataque.
O Instrutor de ataque será aquele Oficial, geralmente General ou Superior que, por momento guiará a todos
nossos Combatentes. Na hora da formação e do ataque ele será autoridade máxima, e os mesmo devem obedecer as suas
ordens.


- Como atacar.
Ataques no habbo NÂO são RPG (não é falando *peguei a metralhadora*) nem por contatos físicos. Ataques se baseiam em causar lag no inimigo
e para isso pode-se Floodar (Repetir a mesma frase inundando a tela), dançar, usar efeitos, invadir.
O objetivo de um ataque com Flods também é parar o Recrutamento da base inimiga, fazendo com que os mesmos interditem
o seu Quartel e assim deixando de Alistar futuros Infantes. Geralmente utilizamos fakes (contas falsas) para que nossos
Combatentes não sejam banidos no meio da "operação".



Princípios básicos de um Ataque.
Vou ensinar a vocês os Princípios Básicos para um ataque, é de extrema importância que vocês
fiquem atentos enquanto eu explico.

1. Como flodar.
Bem, vou estar passando um link a vocês de um programa de flod, isso facilita que vocês flodem rapidamente
e sem ficarem mudos.


1.1 Dicas para o floding.
Para que vocês não fiquem mudos no decorrer da operação ofensiva, estarei repassando algumas dicas
para não ficarem mudos.
- Ao entrar no quarto, clique novamente no navegador do Habbo (Imagem de um Quarto com a descrição "Quartos)
para que já fique preparado quando você for reentrar. Logo após clique em algum quadrado do Quartel inimigo para que
você consiga escrever algo se ter que clicar na aba branca. Após isso flode 3vezes e reentre no quarto. Lembrando
que a aba do navegador já estará aberta para que você possa reentrar com rapidez.


1.2 Tipos de Floding: 
O tipo de floding é o que você colocará dentro do programa para flodar, letras ou símbolos.
Geralmente o Instrutor de ataque opina por flodarem com símbolos, além de ser mais prático, evita o reconhecimento de nossos Infantes por parte do inimigo. Então antes que coloque algo no programa, espere o Instrutor dizer.


Sequências do Ataque.

- CONVOCAÇÂO: Todos os Praças estão no quartel e são convocados a participar de um ataque pelo comando 'CONVOCAÇÂO'.
Todos os que puderem devem então irem à sala para onde o oficial os convocar.

- FORMAÇÂO: Assim que você chegar, fique em forma numa linha horizontal com os outros. (Quando chegar na Sala de Ataque
já logue o seu fake para agilizar o processo).

- INSTRUÇÂO: O instrutor de ataque vai pedir que todos o adicionem e vai usar os comandos "ALVO" e "SALA ALVO"
para indicar quem vai ser atacado. O ataque só pode começar depois que o instrutor disser "ATACAR". Nenhum Praça
pode espionar o quartel inimigo antes do ataque, para não levantar suspeitas.

2. O que pode ou não ser feito durante um ataque.

2.1 Dançar, inundar, invadir, usar efeitos.
2.2 NUNCA desistir do ataque quando for kickado.
2.3 Se for banido, retornar para a
sala CONVOCAÇÂO
2.4 Não se RETIRAR do ataque a menos que haja uma ordem por mensagem ou verbal do comandante de ataque.



Parte Defensiva.

1. Como devemos agir quando estivermos sendo atacados.

Quando o nosso quartel estiver sendo atacado, você deve PAR (Preencher a retaguarda) e manter absoluto silêncio.
Caso você fale sem necessidade, vai atrapalhar oficiais que estejam kickando invasores e vai ajudar os invasores a 'inundar' a sala.
RESUMINDO: PAR é SILÊNCIO! 
PS: O GP deve continuar em GP. Ele não deve se mover em hipótese alguma!


1.1  Nem todos os Praças tem esse treinamento, portanto muitos deles não sabem o que fazer em
caso de ataque. É sua obrigação:
Depois de ADT, gritar uma vez
"TODOS ADT, SILÊNCIO ABSOLUTO"
Após gritar UMA vez, deve SUSSURRAR aos Praças que não obedeceram ordenando o mesmo.


2. O que não fazer no caso de um ataque.

2.1 JAMAIS ajude os invasores a floodar/inundar a sala
2.2 Evite incomodar oficiais pedindo-os para contra-atacar
2.3 Se você for o GP, NÂO SAIA DO
GP, mesmo que esteja *ausente*
2.4 Não dê uma de herói tentando bloquear a porta com o seu corpo.



Bem, agora que já aprenderam as partes ofensivas e defensivas vou ensina-los como criar um fake.

- Criando fakes.

1.1 Primeiramente, vou ensinar a vocês o que são fakes e como cria-los e vocês devem seguir os meus passos.

1.2 O que é um fake no habbo?
Um fake é uma conta que você usa para outros meios no Habbo Hotel, sem ser jogar normalmente (isso é, upar emblema, falar com seus amigos e etc...)
Aqui no Exército nós usamos os fakes para ataque e para defesa.
Mas nos primeiros passos, vou lhe ensinar a como criar um fake, depois detalhes de cada função.


1.3 Como criar um fake: 
Para criar um fake, você deve ter um email diferente da sua conta original,
para isso só deve entrar no habbo e efetuar o cadastro (faça isso com outro navegador, caso não tenha
efetue o download neste momento).


2. Segunda etapa: Criar dois fakes com nomes diferentes do seu.

2.1 O fake de defesa deve estar sempre vestido com roupas normais, e com a
missão identificando o dono do fake, e em seguida "Ex.ING" - Exemplo: Fulano - Ex.ING
O fake de defesa, serve para que quando o quartel esteja sendo atacado, os praças o utilizem para lotar o quartel e
impedir os invasores de entrar, ou para outros eventos do Exército.


3. Fake de Ataque: Como deve ser o fake:

3.1 O fake de ataque tem que estar sempre preparado, caso haja um ataque. Ou seja, se você perdeu seu fake, faça outro assim
que puder. Sempre seguindo as regras do Treinamento de Infantaria I (que vai aprender no final do Treinamento).
Este fake deve ser prioritário para ataques, e mais nada. Ele também não deve ter identificações, para ninguem saber qual sua conta original,
e desconfiar de qual instituição está vindo este fake de ataque.

 3.2 Fake de ataque:
- Farda de ataque;
- Pedidos de Amizade: Desabilitado.
- Siga-me: Desabilitado.
- Habbo Home: Oculta.
- Status: Online.
- Missão: Proibida.
- Grupos: Proibido.
- Etiquetas: Proibido.
Lembrando que Taifeiro 1º Classe, nunca devem atacar, e sobre qualquer hipótese, nunca divulgue o Exército em um ataque.
Se houver mais dúvidas, procure um treinador que haja T4 na missão.


Parabéns, vocês foram aprovados no Treinamento de Infantaria I. Mudem as suas missões para [Ex.ING] Cabo

Créditos ao Ex.BR